domingo, 30 de março de 2014

O corpo que cuido...

Os exercícios sexuais são transmitidos através de uma metodologia exclusiva de ginástica corporal, que permite tanto ao homem quanto à mulher moderna encontrar um perfeito equilíbrio entre as forças femininas e masculinas - o famoso principio de harmonização dos opostos: o ying/yang dos chineses. Este trabalho tem encontrado excelente repercussão.
Os exercícios estão inseridos num plano terapêutico através do qual é possível evitar uma serie de anomalias - tanto físicas quanto psicológicas. Consiste em solucionar os problemas sexuais mais frequentes. É uma ginástica que acentua o poder do corpo sobre a mente, uma vez que grande parte dos problemas sexuais femininos (frigidez, ausência de orgasmo, problemas de períneo etc...) tem sua origem na falta de um condicionamento físico adequado às funções sexuais. Portanto, é tudo uma questão experimentar.
A ginástica facilita para quem quer entrar em forma no amor e na saúde. Muitas mulheres, sobretudo depois do parto, tem tendência a perder o funcionamento normal dos músculos da região pélvica, dando origem à perda de elasticidade das paredes internas da vagina. Daí à perda do prazer pelo sexo, tanto do homem quanto da mulher, é um passo. Nesse caso, a ginástica é importante, pois ajuda a recuperação da capacidade de contrair os músculos dessa região do corpo feminino, em pouquíssimo tempo. Tudo é uma questão de determinação e força de vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário