quinta-feira, 27 de março de 2014

Um afrodisíaco cerebral....

Baseado no livro "Ginastica Sexual" autora Maria Lúcia Rezende:

É bom saber que o músculo do orgasmo está sob seu controle. Mas há uma coisa em que é autônomo: ao contrair-se, ele lhe dá prazer. Pois, então aproveite este prazer e repare quais pensamentos ele desperta em você.
Algumas vezes por dia, aperte o músculo. Em que é que você pensa? É importante estabelecer a relação entre o uso de seu músculo, o prazer e as ideias que ele desperta.
Em seu quarto, despida e bem relacionada, olhe sua vagina através de um espelho, assim como os bailarinos que acompanham no espelho seus movimentos para visualizar a ação dos músculos.
Examinando bem você perceberá que as paredes da vagina são macias e resistentes a um só tempo, e corrugadas. Essas rugas são o músculo do amor. Mantendo a mesma posição, contraia o músculo como faz para parar o fluxo de urina. Você perceberá que as paredes se apertam. Relaxe e sinta a pressão afrouxar. Repita o exercício.
Se o músculo for forte, você sentirá a sua força. Mas não se preocupe se não for assim. Ele se fortalecerá com exercícios repetidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário