sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vamos nos concentrar???

Todos sabemos que executamos melhor qualquer atividade quando prestamos atenção no que estamos fazendo. Qualquer prazer é mais intenso quando conseguimos concentrar nossa mente no que estamos sentindo. Por isso, a plena realização doa ato amoroso pede mais do que corpos saudáveis e músculos desenvolvidos: pede atenção, concentração.
Nosso consciente, sem dúvida, é excitável por material erótico, esteja ele contido em livros, filmes, etc, ou mesmo em nossas fantasias. Entretanto, conseguimos respostas sexuais mais profundas e prazer mais gratificantes quando permitimos que o pré-consciente, onde "mora" a libido, venha à superfície. Nessas condições, o consciente onde "ficam" os problemas e as preocupações não está alerta, permitindo que a libido seja liberada.
Alguns exercícios, que se comprovaram verdadeiramente eficazes, podem desenvolvimento para promover o alívio de tensões e a liberação das fantasias. Eles estão descritos a seguir, e têm por objetivo intensificar as sensações corporais. Atuam removendo bloqueios que, quase sempre inconscientemente, instalam-se em nosso corpo, em nosso íntimo no dia-a-dia. É o fluxo livre de sensações e energias dentro do corpo, e entre o corpo e seu meio, que dá origem ao prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário