sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Músculo do Amor...Algumas explicações!!!

Algumas explicações baseadas no livro "Minha Ginástica Sexual" de Maria Lúcia Rezende:

Até pouco tempo, a ajuda para mulheres consideradas frias significaria psicoterapia meses ou busca de um bloqueio emocional que presumivelmente impedia reações sexuais normais.
Um pubiococcígeo forte é fundamental para ambos os sexos, pois aumenta a percepção das sensações na área genital, além de ampliar a resposta e o controle sexuais quando ocorre o orgasmo.
Força e resistência são requisitos indispensáveis ao ato sexual para seu desempenho satisfatório. Gasta-se certa quantidade de força física para suportar a si mesmo e ainda mais força para se suportar o peso de outra pessoa nas variadas posições doa to sexual. Caso um dos parceiros seja muscularmente fraco, especialmente nos músculos diretamente exigidos no ato sexual, seu desempenho será grandemente limitado e sua satisfação muito reduzida. 
O ato sexual também exige ação muscular contínua, tanto dinâmica como estática, e isto requer o desenvolvimento  de resistência. Tanto a força como a resistência podem ser desenvolvidas através de exercícios sistemáticos regulares. A força provém do exercício sob cargas de trabalho progressivamente mais intensas. A resistência provém de aumentar-se gradativamente a duração das sessões de exercícios.
O exercício regular e sistemático pode ajudar cada um de nós a obter um corpo sexualmente atraente, energético e bem-proporcionado. Nosso corpo não é feito apenas de músculos, mas são os músculos os únicos responsáveis pela nossa forma.
Os músculos não utilizados diminuem em força, vigor, resistência, elasticidade, tono, agilidade, flexibilidade, rapidez de reação, potência e coordenação neuromuscular.
O ato sexual é uma ação física que requer atividades muscular coordenada, por parte dos parceiros. Sem músculos não pode haver movimento, e sem movimento não pode haver ato sexual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário