sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que é vital no ato sexual???

Movimentação dos quadris...
Se existe um movimento ligado ao sexo que possa ser considerado natural ou instintivo, esse movimento é o dos quadris. A penetração do pênis depende desse movimento, da mesma forma que o estímulo dos órgãos sexuais masculino e feminino está relacionado à continuidade da ação pélvica. Entretanto, não existem no dia-a-dia ações que solicitem tal movimentação. O descolocamento dos quadris para frente e para trás, por exemplo, está quase que completamente limitado ao ato sexual, e mesmo assim só os homens o fazem. As mulheres, de maneira geral, não apresentam a força, resistência, flexibilidade e coordenação neuromuscular necessárias à movimentação da pélvis, E com isso perdem muito das sensações que o sexo proporciona, pois só com a movimentação dos quadris durante o ato sexual é que se consegue maior pressão dos lábios vaginais e estímulos mais eficientes no clitóris.
Portanto, a tonificação da musculatura pélvica, seja interna (vaginal) ou externa, é muitas vezes essencial para a obtenção do prazer.
O controle pélvico é de vital importância para as mulheres que nunca experimentaram plena satisfação sexual através do orgasmo. A participação física ativa ajuda a eliminar as inibições mentais e emocionais. Este movimento permite à mulher expor o clitóris para estimulo máximo, durante o ato sexual, obtendo assim um orgasmo clitórico agradável e altamente satisfatório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário