terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coach profissional

O coaching profissional busca a qualidade de vida, o aperfeiçoamento de carreira e o alcance de metas futuras de forma bastante humanística, além de mostrar um caminho repleto de autodescobertas e autoconhecimento, o qual permitirá a ampliação da consciência em relação ao mundo a sua volta.
Coaching Profissional atinge grandes resultados
O Coaching Profissional pode ser aplicado tanto em quem deseja melhoria na qualidade de vida pessoal e/ou profissional quanto em empresas. O executive coach é um profissional altamente qualificado para trabalhar junto a líderes e colaboradores, orientando ações desde o caráter motivacional da equipe, até o delineamento de estratégias que levem ao aumento da produtividade da empresa como um todo.
Neste sentido apresento o meu programa de desenvolvimento profissional:
O PDP  se constitui num método que visa, ao mesmo tempo, alcançar os objetivos maiores da empresa e o desenvolvimento das pessoas. Superior imediato e servidor negociam um plano de trabalho, por meio de um processo participativo, dinâmico, contínuo e sistematizado que envolve três etapas: o planejamento, o acompanhamento e a análise do desempenho, que resultam nos planos de desenvolvimento profissional, tendo como foco principal o alcance das metas institucionais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário